Você sabe como funcionam as Subscrições Red Hat?

Agregue valor ao seu parque de TI com soluções robustas e utilizadas no mundo inteiro.

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    Tecnologia

     

    Você obtém acesso a todas as últimas versões compatíveis do software, a correções de bugs, a atualizações de segurança proativa, código-fonte e documentação.

     

    Você também se beneficia com certificações de hardware e software adicionais. Possuímos ferramentas que identificam proativamente problemas de segurança com os aplicativos desenvolvidos pela Red Hat, além de Banco de Dados CVE e atualizações relevantes que afetem nossos produtos.

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    Cobertura

     

    As soluções Red Hat são fornecidas com base em subscrição por instância ou por instalação, o que dá ao cliente acesso contínuo a todos os benefícios da subscrição durante o período de vigência.

     

    Alguns ambientes precisam de mais benefícios, outros menos. Por isso, a Red Hat avalia o valor total das subscrições de um cliente contabilizando o número de instâncias ou instalações de software Red Hat que ele possui.

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    Segurança

     

    A equipe de segurança das soluções da Red Hat trabalha com nossos clientes, parceiros, grupos de vigilância de segurança e a comunidade global open source para identificar vulnerabilidades na segurança.

     

    Como parte da subscrição do cliente, a Red Hat oferece correções e patches para as vulnerabilidades à medida que são testadas e se tornam disponíveis. 

    Até o momento, a Red Hat forneceu correções para mais de 98% das vulnerabilidades críticas, dentro do prazo de um dia após serem identificadas.

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    O que está incluso?

     

    Mais do que um software, ela oferece acesso a uma comunidade de especialistas, recursos da base de conhecimento, atualizações de segurança e ferramentas de suporte que somente a Red Hat oferece. 

     

     Entrega Contínua

    Patches, correções de bug, atualizações e upgrades.

     

     Suporte Técnico

    Disponibilidade em tempo integral, incidentes ilimitados, encaminhamento baseado em especialidade, propriedade de caso de multifornecedor e multicanal.

     

      Compromissos

    Certificações de hardware, software, provedores cloud e garantia de software.

     

     Experiências

    Equipe de Resposta a Incidentes de Segurança (SRT), Portal do Cliente, base de conhecimento, acesso aos laboratórios e disciplinas de treinamento.